.

.

14 de mai. de 2015

Apostila Digital Concurso TCE-AM - Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

Do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas - TCE/AM, divulgou edital n° 01/2015 de concurso público para provimento de duas vagas ao cargo de auditor (nível superior). A remuneração por subsídio será no valor de R$ 28.947,54.

O concurso será realizado em Manaus - AM, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no período das 10h do dia 25 de maio às 14h do dia 26 de junho de 2015 (horário de Brasília). A taxa é de R$ 300,00.

A partir de 01 de junho de 2015 o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da inscrição foi pago.

As provas de todas as fases realizar-se-ão na Cidade de Manaus/AM. As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 09 de agosto de 2015. O gabarito será divulgado provavelmente no dia 10 de agosto de 2015. Já o resultado final sairá na data prevista de 21 de dezembro de 2015.

A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas www.tce.am.gov.br/doe/ e no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica (e-mail).

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.


Acesse o site oficial de vendas - Clique Aqui


Related Posts with Thumbnails